terça-feira, 17 de novembro de 2009



Minha terra prometida.

Sai à procura de um lugar
Onde eu pudesse ter um pouco de paz,
Uma cidade mais prospera
Onde houvesse uma vida sossegada
Onde a noite eu repousasse a cabeça
Num travesseiro macio,
Não pensar muito, só dormir.

Enganei-me:
Peguei a estrada errada
E no deserto entrei...

O calor é sufocante
A noite é muito fria
Repouso eu não achei
O travesseiro é duro
Os pensamentos me atordoam
E repouso não achei,
E no deserto entrei.

Perdi-me nessa poeira
Mal consigo enxergar
Quero sair não consigo
Tudo se tornou confuso.

Falei pra Deus me ajuda
Ilumina este deserto
Acalma esta agonia
Que tanto machuca o meu peito.

Vem Senhor me socorrer
Antes, que eu pereça
Neste deserto tão triste,
Pega na minha mão
E me leva pra terra que prometeste.

Autora:Terezinha C Werson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITO

Notícia e blog

Quem sou eu

Minha foto
Gosto de escrever poesias prefiro escrever do que falar gosto de ler,nao tenho autor preferido, o importante é que seja um bom livro. escrever é uma maneira de mostrar o que nos vai na alma.

Arquivo do blog

Seguidores